domingo, 23 de agosto de 2009

Referendando com os Illuminati

Porto Alegre pôde votar os famosos, "democráticos" e complexos sim ou não, neste domingo, para a pergunta:

Além da atividade comercial já autorizada pela Lei Complementar 470, de 02 de janeiro de 2002, devem também ser permitidas edificações destinadas à atividade residencial na área da Orla do Guaíba onde se localiza o Estaleiro Só?

A frase faz pensar, no mínimo, que a fizeram de tal tamanho nem que seja para afastar o pessoal com menor capacidade de concentração. Tipo o Lula, que lê um pouco e já dorme. Afinal, já tem tanto analfabeto que, mesmo querendo, não ia chegar perto da discussão... Bom, eu concordo que, se expressa, a resposta deveria ser "não", então deixem-me primeiro dizer simplesmente que Referendo BAD, Imobiliárias, BAD, Prefeitura BAAAAAD.

Cumprido esse pedágio com o discurso da dita esquerda radical, permitam-me parar um segundo para analisar uma das diversas formas mais específicas pela qual tal discurso se manifestou em Porto Alegre. Acusação: A pergunta é capciosa, feita de forma confusa para a população, demonstrando clara má-fé e atrapalhando o pensamento do eleitor. Por quê? Porque essa pergunta, se o ponto de interrogação é retirado, torna-se uma afirmação!

Quantas críticas dá pra fazer dessa crítica deles? Quantas críticas dá pra fazer dessa crítica deles! Tanta coisa errada nesse referendo (inclusive na frase, legalmente), e eles dizem isso! Tanta coisa errada nesse referendo (inclusive na frase, legalmente), e eles dizem isso? Acham mesmo que apelar para paranoias linguísticas é a melhor forma de convencer o povo? Acham mesmo que apelar para paranoias linguísticas é a melhor forma de convencer o povo! Porque, afinal, eles pensam que todo o mundo é burro, ignorante, inocente e que "neurolinguística" de Caras é TUDO! Por que, afinal, eles pensam que todo o mundo é burro, ignorante, inocente e que "neurolinguística" de Caras é TUDO?

Fim.?...!

Um comentário:

Leo disse...

"Tipo o Lula, que lê um pouco e já dorme" hauhauahuahauhauahuahauhauahuahauhauahuahuaahahuahuahaua XD