terça-feira, 18 de agosto de 2009

Os riscos da emoção

Irritado com a internet, resolvi testar minha conexão sem conter qualquer tipo de expressão de meus sentimentos. Sabem como é, pelo bem da teoria administrativa moderna, multitask!!! Buscando não ser uma pessoa fria, portanto, escrevi "bosta" no google. Surgiu direto, na primeira indicação, um vídeo do youtube: "Eraldo bebo bosta"! Estão vendo? Seguir os sentimentos sempre é arriscado...

Não, não assisti. O título é bastante claro, e eu estava irritado, mas ainda não autodestrutivo.

6 comentários:

Leo disse...

não foi exatamente o que apareceu pra mim... rs

Bianca Pêra. disse...

fantástico! existe um site www.bosta.com
esse assunto até me lembrou o Vida de Merda (http://vidademerda.com.br/) um site onde as pessoas relatam as ciladas do cotidiano. Hilário!

Leo disse...

bah, o vidademerda é muito bom!

Tigre - Perêra disse...

Hmmmm... contraditório...

Clark disse...

E eu que achei que "Saneamento básico" era um título ruim pra um filme...

Tigre - Perêra disse...

Ah, tinha pelo menos O Cheiro do Ralo abaixo desse.