domingo, 23 de agosto de 2009

Égalité

Comecei este blog com duas seguidoras. Não é paranoia, mas parece que tem dois caras me seguindo agora também. Vamos procurar um lado positivo no aumento do público masculino e tentar ver a coisa toda como grande expressão da igualdade neste século XXI. Afinal nem devo dizer 4 "seguidores" (esse chauvinismo morfológico), mas sim duas seguidoras e dois seguidores. Bom, na verdade um Super-Homem, e uma prima, e uma linguista renomada, e um desconhecido muito bem-vindo.

16 comentários:

Leo disse...

na verdade o Super-Homem e o desconhecido bonitinho vieram de arrasto comigo... te falei que se eu divulgasse teu blog no meu eu te arrumava pelo menos mais uns dois leitores! porque la garantia soy yo!

Anônimo disse...

Opa!
estamos online!

Tigre disse...

To vendo, muchas gracias.

Talvez esse seja o momento de perguntar: o Anônimo é o JP?

Leo disse...

sim! hahahaha!
na verdade não sei por que diabos o nome de tela dele é JP, mãããs... ele que se explique!

Clark disse...

1) Existe uma outra opção politicamente correta: "seguidor@s"...

2) "Tecnicamente", eu não sou o Super-homem. De Kar-El, eu só tenho o lado Clark Kent...

Bianca Pêra. disse...

Eu represento a parte familiar que deve apoiar incondicionalmente os primos. :D

Tigre disse...

Achei que falar em Super-Homem podia trazer problemas. Nem que fosse pela revelação de alguma identidade secreta...

Tigre disse...

Depois reli... aquele "incondicionalmente" soou ambíguo, Bianca... rs

Bianca Pêra. disse...

ta eu quis dizer que eu apoio tudo o que tu faz, senhor "ficou ambiguo mimimimi" :D

Leo disse...

esqueci completamente de agradecer pelo "lingüista renomada" :D

Tigre disse...

É, foi distraída pela oportunidade de falar sobre o desconhecido...

Leo disse...

eu sempre fico distraída pela oportunidade de falar sobre o desconhecido... e eu não vi ambiguidade no "incondicionalmente" da Bianca!

Tigre disse...

É uma ambiguidade... semântica? Por um lado quer dizer que ela está comigo e não abre, o que seria bom. Por outro lado, isso também quer dizer que o blog pode não ser tudo isso, mas ela me apoia mesmo assim,porque é prima... o que já não é bem elogioso. Existe um termo melhor para referir essa ambivalência?

Bianca Pêra. disse...

mas me conhecendo do jeito que tu me conhece dá pra saber que eu não venho aqui só porque sou tua prima. que feio, leo. :PP

Tigre disse...

"do jeito que tu me conhece" ficou estranho... :PP

Leo disse...

a ambiguidade é lexical, porque reside no próprio significado da palavra "incondicionalmente". pelo menos me parece que seja isso...