sexta-feira, 11 de junho de 2010

Visual

Meu, que dificuldade escolher um novo design! Eu tinha minhas críticas ao anterior, mas tanto a falta de paciência quanto o carinho pelo layout original me impediam de tentar mudar.

Por isso mesmo, dei mil voltas para cair na releitura. Tentei manter as cores e a distribuição, trocando o geral mais porque senti o aumento do espaço de texto, o que muito me interessa. Torço para que o novo formato (mais uma manifestação de como o facebook afetou como esses caras pensam estética hoje em dia) agrade aos leitores e não se revele uma incomodação para os olhos.

Na verdade, a dúvida foi tanta que pensei mesmo em alternar de vez em quando... vamos ver.

Bom, apesar da digressão, entrei mesmo para postar, então, aí em cima, já vai a estreia do novo formato.

2 comentários:

Marcelo disse...

Achamos (a patroa e eu) que ficou muito legal.

Tigre disse...

Gracias!