terça-feira, 22 de junho de 2010

Desaniversário

Como eu respeito meus apetites, quando quero deitar a ouvir música (o que não é comum), deito a ouvir música. Então entrei madrugada, que era pra aproveitar recuperando o sono e curando uma gripe, ligado em tudo que é música que me aparecia na cabeça. E eis que descubro um vídeo inusitado que tem a minha idade (quer dizer, exatos 11 meses mais novo que eu). Como não vou lembrar de guardar até o aníver, melhor postar agora, nem que seja pelo total estranhamento que provoca:


4 comentários:

Clark disse...

Essa não é a protagonista de "A garota de rosa choque"??? (Ah, anos 80...)

Tigre disse...

Não sei, mas não entendi o sentido daquele capacete.

PS: Tive de quase reescrever o post agora, corrigindo erros como ter tido que o vídeo é mais velho, quando é mais novo que eu. Nota mental: não postar nada caindo de sono.

Carla M. disse...

Meu bem, eu volto amanhã, rsrs.

Tigre disse...

Sei. Tô entendendo.;)