quinta-feira, 3 de junho de 2010

Em ritmo de Dan Brown

Recebi um selo e não sabia muito o que fazer com ele, ainda que estivesse grato pelo elogio (é um selo de incentivo, o que acho elogioso). Acabei me convencendo de que a coisa era simples mesmo, então posto aqui conforme as recomendações exigidas. Só que as requisições iam até eu indicar 12 outros blogs interessantes. Não vivo na blogsfera tanto assim, mas consegui listar 9 (roubando: 2 são do mesmo blogger).

Enfim, aqui vai o primeiro símbolo que publico no Retórico, torcendo para logo ouvir mais teorias conspiratórias sobre coisas assim comunitárias de internet e o funcionamentos dos blogs.





Abaixo, todas as indicações que pude listar, após a lista de regras, que cumprirei em tempo hábil:

– Colocar o logo no seu blog ou no seu post.

– Passar o prêmio para outros 12 bloggers.

– Incluir o link dos indicados no post.

– Informar aos indicados sobre o prêmio, deixando comentários em seus blogs.

– E, finalmente, compartilhar o link com as pessoas de quem você recebeu esse prêmio.

4 comentários:

Lastannë disse...

O Tolkien Fun agradece a selada!

Carla M. disse...

Gracias lindo!!!
É tão bom receber presentinhos do meu bem!!!
Beijos!!!

Tigre disse...

'Nada! rs

Bianca disse...

ó mas que querido! é meu primeiro selo! :D