sábado, 7 de maio de 2011

A defesa do inocente

Entrevista na Zero Hora com Ricardo Neis. Ele é perguntado sobre uma ex-namorada ter registrado na polícia que ela fora atacada por ele armadado de uma machadinha, um dos vários casos de violência que afloraram a público depois que Neis atropelou ciclistas do Massa Crítica. A resposta:

"Eu ainda não tinha sido ouvido sobre isso. Ela era uma garota de programa, e nós resolvemos viver juntos. Foi uma convivência tumultuada. As nossas brigas giravam em torno de dinheiro. No dia da briga, nós estávamos tentando nos reconciliar, não deu certo. Ela retirou a chave da ignição do carro e pegou o facão, que estava debaixo do banco, e começou a me agredir. Eu peguei a machadinha, que estava do lado do meu assento, e me defendi. Inclusive, fiz vários telefonemas para a polícia, na esperança de parar a briga. Acabei indo embora, e ela registrou a queixa e colocou a sua versão."

Trecho da Zero Hora online deste sábado.

Nenhum comentário: