segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Que texto bem feito...

Mas, se EU tivesse escrito, já iam criticar minha excessiva ironia:

"Com Diploma de Fama

Um mês depois de reposicionar 5 litros de gordura da frente para trás e inflar o decote com 435 mililitros de silicone, eis que ressurge a dona daquele vestidinho rosa. Na versão 2010, GEISY ARRUDA, 20 anos, ostenta generosos 105 centímetros de seios e iguais dimensões de quadril, cintura afinada, pele recuperada e extensões capilares em constante expansão. 'Tive de investir para ficar bem no Carnaval', teoriza. Geisy vai sair na Gaviões da Fiel, em São Paulo ('Sou corintiana louca doente'), e na Porto da Pedra, no Rio de Janeiro - nesta, de Elizabeth I, 'uma rainha virgem, um negócio bem chique'. A transformação foi bancada por doações em espécie ('Clientes do meu cabeleireiro fizeram até vaquinha') e serviços. 'Sabe não ter dinheiro? Estou assim', informa. 'Quero trabalhar. Só não volto para o mercadinho onde era caixa porque foi assaltado e tenho medo'."

Veja - 20 de janeiro

3 comentários:

Leo disse...

sente essa: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1424441-9798,00-GEISY+ARRUDA+A+ESTUDANTE+DA+MINISSAIA+PEDE+MAIS+RESPEITO+PARA+O+ANO+DE.html

agora deixa eu ver se eu entendi: a mulher é ofendida por "mostrar demais o corpo" e ter uma atitude, hã, digamos, vulgar. e como ela reage? se entupindo de silicone e fazendo lipo pra ficar mais gostosa. e continua tendo comportamento vulgar. e ainda vem pedir respeito? quem tem que pedir respeito somos nós, que temos que conviver com a onipresença dessa doida na mídia!

Clark disse...

Eu voto por Geisy Arruda no BBB. Aliás: José Arruda também.

Tigre disse...

Ela em tão pouco tempo já parece uma mistura da Carla Peres cirurgiada com a Feiticeira em final de carreira (há muitos anos atrás, portanto).