terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Atendimento ao cliente

- Oi! Este número não existe...
- Oi! Este número não existe...
(Uma amiga comenta comigo que essa mensagem às vezes é ativada só porque o número está ocupado. De fato, como comprovei ligando de novo.)

- Empresa Tal, boa tarde!
- Oi. Eu queria saber sobre a minha inscrição, que não foi homologada.
- Só um minutinho que eu vou te passar para o setor.

Tã rã rã rã rã tã, tã rã tã rã tã rã. Tã dã dã tã tã nã. Tã rã rã rã. Tã nã nã. Tã dã dã tã tã nã...

A MESMA pessoa pega o telefone e diz:
- Empresa Tal, boa tarde!
- Oi. Eu queria saber sobre a minha...

Tã rã rã rã rã tã, tã rã tã rã tã rã. Tã dã dã tã tã nã. Tã rã rã rã. Tã nã nã. Tã dã dã tã tã nã...

A MESMA pessoa pega o telefone e diz:
- Empresa Tal, boa tarde!
- Minha inscrição...

Tã rã rã rã rã tã, tã rã tã rã tã rã. Tã dã dã tã tã nã. Tã rã rã rã. Tã nã nã. Tã dã dã tã tã nã...

OUTRA pessoa atende:
- Empresa Tal, boa tarde!
- Oi. Eu queria...

Tu tu tu tu tu tu tu tu...

4 comentários:

Leo disse...

velho, porém adequado:

http://www.youtube.com/watch?v=i-Wdal-iY_o

Clark disse...

Muito familiar essa história...

Tigre disse...

Haha! Gracias pela indicação.

Gabi disse...

Credo!! Por isso tu ficou surpreso com a homologação repentina!Agora tudo faz sentido!!