quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Dos "elogios" [X+1]

Não é sobre matemática ou lógica este post. Ninguém se assuste. Acontece que eu costumava receber elogios dos quais, em geral, não gostava nada, mas compreendia pelo contexto que a pessoa pretendia me elogiar dizendo seja lá o que fosse. Teriam dedicada a eles uma sessão de meu blog, se este fosse mais velho. Esses "elogios" decididamente entre aspas rarearam com o tempo, mas de vez em quando ainda aparecem, como hoje, por exemplo. Então, X é o número dos "elogios" que recebi antes de começar o blog, e hoje adiciono o primeiro de minha era blogueira, torçamos para que novos sejam raros:

"O Sr. mentiu pra mim. O Sr. não é professor, é diretor. O Sr. vai ser diretor de colégio."

2 comentários:

Carla M. disse...

viu, o senso comum confirma: o poder te persegue...

Tigre disse...

Haha. Otimista.