terça-feira, 6 de outubro de 2009

'Não sei quem fui' - do início dos tempos ao Enem.

01/04/4079 a.C.

"Deus perguntou: 'E quem te disse que estavas nu? Então comeste da árvore, de cujo fruto te proibi comer?' O homem respondeu: 'A mulher que me deste por companheira, foi ela que me fez provar do fruto da árvore, e eu comi.' Então o Senhor Deus perguntou à mulher: 'Por que fizeste isso?' E a mulher respondeu: 'A serpente me enganou e eu comi.'" - Genesis 3; 11-13

06/10/2009 d.C.

"Felipe Pradella (...) disse que foi uma pessoa, que trabalhava para o consórcio como conferente de impressão, quem roubou as provas e lhe repassou. A pessoa, cujo nome não foi divulgado pela PF, foi localizada, mas disse aos policiais que o furto foi feito por uma terceira pessoa. Esta teria confirmado que pegou as cópias das provas, mas garantiu que mais gente teve acesso às provas impressas." - Correio do Povo

3 comentários:

Clark disse...

Na verdade, a primeira data é (por volta de) 4075 a.C.

Tigre disse...

Na verdade? rs

Mas aceito a sugestão... com uma pequena alteração por paralelismo. É importante focar o leitor no que eu queria dizer, e não no detalhe da data... rs

Clark disse...

Tô ligado. É que eu não resisti... rs