quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Life among the gorillas

"O único problema é que eu acho que ele às vezes é um pouco chato."

Foi falando isso para uma das chefes pedagogas, na minha frente, que meu futuro chefe me comunicou tais sentimentos a meu respeito. Uma forma cost-efficient, bastante característica das teorias atuais de management, de apontar um problema logo antes que cause danos (prejuízos). A frase foi usada, mais particularmente, para apontar que eu não parecia muito entusiasmado quando lhe dava "oi" - apesar de ele realmente não ter expressado diretamente tal ponto. Ele imaginava se eu não me portaria com os alunos de forma analogamente distante.

Enfim, é questão de se acostumar com a linguagem, já que desde a primeira visita senti que estava numa empresa de ensino. Eu sabia que não assistir a "O Aprendiz" voltaria para me assombrar...

Nenhum comentário: