terça-feira, 18 de maio de 2010

Das reuniões

Eu participei de duas reuniões administrativo-pedagógicas hoje e, obviamente, ouvi uma leva incrível de pérolas. No entanto, no fim da primeira, não quis fazer um post sobre isso e não anotei nada. Porém tantas frases daquela reunião geraram brincadeiras e deboches ao longo do dia que, ao ouvir algumas outras na segunda reunião, resolvi registrar pelo menos as quatro melhores:

"Porque há pessoas e pessoas." E uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, claro.

"Espera eu terminar de comer" [no MEIO do horário de trabalho, em cima do computador de serviço, para depois me passar um documento que deveria ter sido entregue na minha casa há duas semanas].

"Os professores não têm a capacidade de estar em dois lugares ao mesmo tempo." Que incompetência, não? Mas os elétrons já foram forçados a tal. Logo conseguem com a gente também.

"Mas eu entendi o que está acontecendo. Eu já saquei! Sabe o que é? A Fulana tá tentando derrubar ela. Usaram ela de fachada, porque ela tem um jeitinho doce, e agora que estão por cima não precisam mais da fachada queridinha." É, chefe, tu "sacou" porque eu te contei isso literalmente na sexta-feira!

Um comentário:

Marcelo disse...

Existem pessoas e pessoas, mas pessoas sao pessoas. Ja dizia o mestre nesse link: http://www.youtube.com/watch?v=KQgfgB-vgT0

Da uma olhada, leo.