domingo, 13 de dezembro de 2009

Gotham State... e avante!

O Rio Grande do Sul não tem tanta raiva há 12 anos! Criminalidade? Copenhagen? Grêmio e Inter? Yeda? Nada disso, morcegos portando a doença... aaaaahhhhh. Que notícia decepcionante, não?

Mas, tudo bem, afinal, o RS não tem por que estar triste. Avançamos a passos largos. Não em economia, política, segurança, educação, saúde, trânsito, mas apenas no que diz respeito a Alcemir da Rosa. Sim: o recordista brasileiro de perna-de-pau é gaúcho! E é mesmo referido oficialmente com o potencial título de Reality Show "o maior perna-de-pau".

E, já que estamos distribuindo títulos que nos enchem de orgulho regional, proponho um prêmio para o seguinte trecho da matéria a seu respeito, publicada no Correio do Povo: "O reconhecimento se deu com o homologação pelo Rank-Brasil, única instituição no país que aprova e faz avaliação desse tipo de esporte."

"Única"! Era pra ter mais? Ou trata-se de uma crítica velada à obrigação de fazer a matéria? E como assim "esse tipo de esporte"? Que outros fazem parte da mesma família? Antes que termine o ano, homologuemos (especialmente para o Correio) o "Prêmio Aposto 2009".

Nenhum comentário: