sábado, 5 de dezembro de 2009

Eu e minhas amizades

ou "Liberando o findi"

O bem-intencionado

Eu - Alô.
Amigo - E aí, cara. Tô ligando pra saber se tu não vai mesmo naquela festa cheia de gostosa, hoje?
Eu - Não. Eu abandonei tudo de hoje para passar trabalhando. Não dá mais.
Amigo - Bah, bem que minha mãe me disse: "Sai dessa e vai trabalhar no banco!"
Eu - Hehehe. Pois é, ninguém me avisou...
Amigo - Bom, vou lá.
Eu - Boa sorte. Até.


A otimista

Eu - Oi. Tudo bem?
Amiga - Oi. Tudo combinado hoje?
Eu - Não, eu tô largando tudo hoje porque não posso empurrar mais. Não posso mesmo. Sabe, eu queria muito, mas não dá.
Amiga - Ah. Bom, se tu tá dizendo isso, imagino. rs
Eu - Hehehe. Mas eu vou tentar arrumar tudo pra gente ainda se ver num findi antes do natal.
Amiga - Ah, ok. Eu vou viajar entre o Natal e o Ano Novo, mas, se não der antes, eu vou passar janeiro inteiro aqui.
Eu - Ah, eu também. Vou trabalhar todo o janeiro, toda noite, a noite toda. rs
Amiga - Então vai ter os dias livres!!!
Eu - Nossa! O otimismo chegou aí e ficou, hein?
Amiga - Sabe como é, né, amigô: positividade é tudo!
Eu - Bah, se sei! Otimismo é comigo... rs

Nenhum comentário: