sábado, 19 de setembro de 2009

Associação Livre

O bêbado chega na roleta e começa a berrar para a amiga já sentada no fundo do ônibus:

Bêbado - Eu tô virando um psicólogo urbano! É o que eu sou, um psicólogo urbano. Senta maninho todo dia no bar do meu lado, todo mundo quer falar seus problemas comigo, e é a mesma frase pra todos: 'Faça o que é melhor pra ti'. E me reclamam que ela quer isso, que o cara é assim, e eu só digo 'Faça o que é melhor pra ti'! Eu não dou conselho!

Amiga - Tá, senta, psicólogo urbano.

B - Quer um conselho? Larga o teu moreno e fica comigo.

A - Eu sou casada.

B - Ah, mas aí a gente conversa. A gente dá um jeito. A gente faz tudo pelo amor...

A - Já ouviu que amor não mata fome?

B - Ah, tá com fome? Vem cá que eu mato a tua fome. Hehehehe. Eu mato a tua fome. Caraca que fome que eu tô...

Um comentário:

Leo disse...

hahahaha conheço algumas pessoas assim...