segunda-feira, 27 de julho de 2009

Toda saga tem um início...

Bem, depois de muito hesitar, nasce meu blog. Sim, ele hesitou muito, mas decidiu vir à luz - já que todo mundo está no twitter... blogs já são retrô.

Estou postando apenas para começar, não deixando o primeiro dia de existência de meu blog plenamente vazio. Melhor não vir com algo genial, não é, afinal iniciar de forma humilde dá muito espaço para melhoras futuras. Além do mais, queria estender os braços para outros blogs, e não teria graça fazer isso sem nenhum post. Fica apenas este, por enquanto, como torcida de vida longa.

3 comentários:

Leo disse...

vida longa e próspera!

Bianca Pêra. disse...

eu achei tua ideia (ó a reforma aí, minha gente) ótima! tô até pensando em fazer o meu blog só que voltado para a minha área de estudos. que achas? :D
boa sorte com o novo blog senhor tigre polar.

Tigre disse...

Hey, quanto apoio. Gracias!