Não sei se jornalistas podem mesmo exercer adequadamente sua profissão sem um curso superior, mas uma especialidade deles, pelo menos, com certeza depende de formação profissional: os repórteres de TV. Não é possível, sem um curso específico, aprender-se a fazer perguntas que deixem o problema principal sempre fugir pela tangente, alimentem o espírito autocondescendente da plateia e ainda sejam perceptivelmente desnecessárias logo que o jornalista termine de enunciá-las.
Nenhum comentário:
Postar um comentário