segunda-feira, 29 de março de 2010

Filósofo

"A vida é um jogo de Pac-man."

Do mesmo autor de "A vida é um jogo de Tetris."

2 comentários:

  1. ãh... Seria por que a gente come tanto quanto puder até ser comido?

    ResponderExcluir
  2. O autor da frase não quis esclarecer a questão...

    ResponderExcluir