quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Réquiem ateu para o debate

Ou "relativismo na eleição".







...



AND ALL STARTED WITH THE BIG BANG!

4 comentários:

  1. como faz se eu sou contra o aborto e à favor das células tronco (não das retiradas de embriões)?

    ResponderExcluir
  2. Vota no Homem-Aranha. Só dá um trabalho fazer desenho na cédula agora que se usa urna eletrônica, mas acho que um rabisco no Papelão da Privacidade, que nos cerca ao votar, tá valendo.

    ResponderExcluir
  3. Tecnicamente, você votaria em qualquer número entre 00 e 12 ou entre 14 e 99.

    ResponderExcluir