terça-feira, 13 de abril de 2010

Solto

Arruda ficou dois meses preso (estragando mesmo o carnaval dele...)! Deve ser algum tipo de récorde, não? Mas ainda parece pouco. Não é só que ele aprontou o suficiente para muito mais, eu achava ainda que talvez segurassem ele pelo menos até as campanhas eleitorais terminarem... C'est la vie.

3 comentários: