Arruda ficou dois meses preso (estragando mesmo o carnaval dele...)! Deve ser algum tipo de récorde, não? Mas ainda parece pouco. Não é só que ele aprontou o suficiente para muito mais, eu achava ainda que talvez segurassem ele pelo menos até as campanhas eleitorais terminarem...
C'est la vie.
arruda é sempre assim né .. mexe pra ver o fedor que sai!
ResponderExcluirOi, Bia! Há quanto tempo! rs
ResponderExcluireu sempre volto! ;D ahuahuihauiha
ResponderExcluir