Falando sobre tudo de linguagem que chamar a minha atenção: placas, conversas, citações... Deem uma chance lendo aí embaixo e vão sacar o foco.
Nossa, eu sabia que tu era extraordinário, mas não que tinha tanta proximidade com "Ele"! rs.beijo!
Ora, obrigado, mas nem eu... rs
Nossa, eu sabia que tu era extraordinário, mas não que tinha tanta proximidade com "Ele"! rs.
ResponderExcluirbeijo!
Ora, obrigado, mas nem eu... rs
ResponderExcluir