segunda-feira, 12 de abril de 2010

Arauto

"Graças a Deus! ... E a vocês, né?"

Obrigado, obrigado...

2 comentários:

  1. Nossa, eu sabia que tu era extraordinário, mas não que tinha tanta proximidade com "Ele"! rs.

    beijo!

    ResponderExcluir