segunda-feira, 29 de março de 2010

Responsabilidade à la campus do Vale

"Não, é que eu marquei com o cara às 10 pras 9, só que eu me atrasei um pouco, cheguei às 10 pras 10, mas agora não consigo encontrar o cara."

2 comentários:

  1. Chegou às 10 horas para às 9 horas?hehehe
    Ou chegou AOS 10(minutos) para as nove horas?
    Melhor marcar sempre na hora do recreio,que é hora que ninguém esquece,e começa às 10h15min!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. bah! nunca ouviu falar em linguagem coloquial?!

    e recreio no campus do vale, só no colégio de aplicação...

    ResponderExcluir